Jundiaí, Sexta-Feira, 19 de Abril de

AVISO IMPORTANTE


CANCELAMENTO DOS FESTEJOS DE IEMANJÁ NA PRAIA GRANDE

A UNI Terreiros – União das Comunidades de Terreiros de Jundiaí e Região, sempre preocupada com o bem estar de todos, reforça a necessidade de respeitar as orientações de isolamento social. Em virtude dos muitos casos de pessoas contaminadas pelo covid-19 regsitrados, a UniTerreiros recomenda às Casas de Axé, que fazem parte da entidade, manterem isolamento social e não retornarem as suas atividades normais de giras, festas e eventos para desta forma evitar possíveis multidões e a progressão da doença.

FESTEJOS DE IEMANJÁ

Reproduzimos abaixo, a determinação na Prefeitura Municiapal de Praia Grande referente ao cancelamento dos festejos de Iemanjá. O decreto foi publicado na imprensa oficial do Executivo litorâneo:

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRAIA GRANDE
AVISO DE CANCELAMENTO DOS FESTEJOS DE IEMANJÁ 2020

Processo Administrativo: 14143/2020

A Prefeitura da Estância Balneária de Praia Grande vem informar o cancelamento dos Festejos de Iemanjá do calendário 2020 em seus moldes tradicionais. A medida foi adotada em observância ao cenário pandêmico, aos decretos municipais vigentes acerca do COVID-19 e orientações de normas sanitárias estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo, as quais inviabilizam realizações de grandes eventos por tempo indeterminado.

Praia Grande, 14 de setembro de 2020.

Assina: Esmeraldo Vicente dos Santos - Secretário de Cultura e Turismo